quarta-feira, 30 de junho de 2021

A minha Biblioteca - testemunhos dos alunos

 


A minha Biblioteca

A biblioteca para mim é:

Divertida, muito importante na ajuda da leitura. Gosto das histórias da professora Helena.

João Manuel Pinho e Costa 2ºano turma B    


Para mim, a biblioteca é muito boa para aprender, para estudar, jogar jogos de tabuleiro, jogar tabletes, computadores, acabar os TPC. Gosto muito da biblioteca e da escola básica de Paramos, situada na rua dos Loureiros.

Henrique Silva 4ºano


A biblioteca é muito fixe. Tem jogos nos computadores.

Leandro Rodrigues 3º ano


A biblioteca para mim é fixe, porque tem computadores, tem livros interessantes, filmes educativos, várias atividades, trabalhos manuais, vários jogos no computador.
Gosto das histórias da professora Helena e da decoração da biblioteca feita pelos alunos com a ajuda da D. Ana.

Henrique 3ºano


A biblioteca é um espaço acolhedor e é bonita.

Duarte 4ºano
 

A biblioteca da escola de Paramos é muito boa mas faltam algumas coisas, como por exemplo mais tablets e computadores. Tem também muitos livros, muito espaço e a coisa que não falta é tecnologia. Na biblioteca eu encontro tudo para os meus trabalhos e já para não falar da D. Ana que nos ajuda a procurar tudo e a professora Helena também.

Martim Maciel 3ºano

A biblioteca é muito linda, porque tem computadores, livros educativos. É um sítio divertido e a varanda da biblioteca dá para ver uma paisagem linda. Posso jogar jogos, desenhar e adoro a D. Ana.

LUANA 4ºano

 

A biblioteca é muito importante para mim, porque quase sempre eu venho aqui e eu gosto de jogar computador e a biblioteca tem livros bonitos sobre os animais, princesas e isso tudo e tem jogos, e se eu quiser posso ver um filme e gosto muito da biblioteca e da D. Ana.

Soraia 4ºano

 

A Biblioteca é muito fixe. Ela tem muitas coisas como: livros, jogos, tecnologia, filmes e desenhos. Eu antes não gostava de fazer textos e agora gosto por causa das atividades como: Dia Mundial da Poesia; Dia Mundial da Língua Portuguesa; Dia Mundial da Água; Dia Mundial da Floresta; Dia da Mãe; Concurso de Ilustração (eu e uma amiga fizemos um texto); 7 Dias com os Média e o Dia Mundial do Ambiente; Dia 25 de abril.

Eu adoro-te Biblioteca, és muito fixe!

Érica 4ºano


A biblioteca é um espaço grande onde se pode fazer desenhos, jogar e ver filmes. A biblioteca é um sítio feliz onde se pode ler livros. Na parede tem muitas coisas expostas como o tema do Dia Mundial da Poesia e até podes apresentar livros.

Carolina 3ºano


Adoro a minha biblioteca com jogos de tabuleiros, tem os sofás onde se pode ler e ver filmes, tem os computadores onde se pode jogar jogos e pesquisar e também tem os tablets e a mesa dos desenhos e trabalhos manuais; tem coisas lindas nas paredes e na porta da entrada; a segunda-feira é o meu dia da biblioteca mas também venho nos outros dias e para finalizar as duas pessoas mais importantes são: a DONA ANA e a PROFESSORA HELENA. ADORO A MINHA BIBILIOTECA!

 André 4ºano


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fevereiro - mês dos afetos

  Partilhar, abraçar, brincar, ajudar, elogiar, perdoar...